Ensino Colaborativo em cursos de Língua Inglesa de Fortaleza

Tema: Ensino Colaborativo em cursos de Língua Inglesa de Fortaleza.

Título Provisório: Análise da importância do ensino colaborativo para a melhoria do desempenho de professores de Língua Inglesa nos cursos de Fortaleza.

Problema: Fatores que prejudicam o Ensino Colaborativo: Egoísmo, concorrência e acomodação. Professores não inovam, se acomodam, tem receio de dividir materiais por achar que concorrem com outros professores. Essa individualização pode resultar em aulas mais monótonas e repetitivas. Dessa forma, objetivo conscientizar os professores da importância do Ensino Colaborativo.

Problema formulado: De que forma o ensino colaborativo irá melhorar o desempenho dos professores de língua inglesa?

Objetivo Geral: Analisar a relevância do ensino colaborativo no exercício profissional diário dos professores de Língua Inglesa.

Objetivos Específicos: Compreender de que modos o Ensino colaborativo contribuirá no desempenho do professor de Língua Inglesa.

Conscientizar professores da importância do Ensino Colaborativo – da troca de materiais, planos de aula, realização discussões, observação de aulas.

Olá!

Estive ausente as duas aulas anteriores e perdi bastante das discussões. No entanto, retorno aqui com o meu projeto. Ao escrever me sinto inseguro, pois eu tenho a impressão que escrevo e não digo nada, mas só repito a mesma coisa. Já é para fazer a justificação também?

Iury Paz

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Ensino Colaborativo em cursos de Língua Inglesa de Fortaleza

  1. Josi Short

    Olá, Iury!

    Creio que seu trabalho está bem iniciado. Sem maiores problemas. Agora é continuar nessa linha e procurar desenvolver as próximas etapas.

    Josi

  2. leones

    Olá Iuri. Sempre achei seu tema muito interessante, principalmente para nós futuros professores de inglês, continue nessa linha, estou curioso para ver o resultado.
    Leones

Deixar mensagem para leones Cancelar resposta