Orientações… it is free!!!

Caros,

A partir da próxima semana estarei mais livre, ou melhor, com menos uma preocupação🙂 rsrsrs… Como já conclui meu trabalho da disciplina, me disponibilizo ajudar aqueles que estão precisando… afinal de contas, duas cabeças pensam melhor que uma… rsrsrs… Não sou nenhuma expert no assunto, mas experiências passadas me deixaram muitos aprendizados :)… Na verdade, fui bolsista durante 9 semestres dos 10 estudados na UFC. Como bolsista tinha que escrever artigos e mais artigos… fui bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET), no qual tínhamos que desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão, também fui monitora de metodologia científica, já orientei dois grupos de estudo sobre metodologia científica e já organizei e ministrei um mini-curso sobre técnicas de apresentação de trabalhos acadêmicos. Acho que essas e outras experiências me ajudaram a perder o medo em escrever artigos científicos…🙂🙂

Bem, nas segundas, quartas e sextas-feiras normalmente chego na faculdade às 17:30. Assim, se alguém quiser minha ajuda é só entrar em contato.

Abraços,

Ana Paula Martins

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Orientações… it is free!!!

  1. Caros Alunos,

    A oferta da Ana Paula é, no mínimo, imperdível!!

    Obrigada por sua generosidade, Ana Paula.

    Um bom final de semana e até breve,
    Josi

  2. leones

    Ja vi que irei perturbar muito vc Ana Paula, srsrsrsr.
    Nesse final de semana irei adiantar meu projeto e na segunda quero, se for possível, uma ajuda.
    Um ótimo final de semana a todos.
    Leones Carvalho.

  3. leones

    Ana Paula, se não for muito incômodo, vc poderia deixar seu telefone de contato?
    Leones Carvalho.

  4. Gesto nobre da sua parte ajudar os colegas, parabens, daqui ha pouco eu coloco o meu trabalho que estou reformulando com as dicas que a prof. deixou.
    Abraçao.
    Ana Peixoto

Deixe uma resposta

